Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sebrae promove encontro com parceiros da Feira do Empreendedor 2013

O objetivo principal do encontro é apresentar os resultados da FE 2013 e entregar certificados de reconhecimento aos parceiros e patrocinadores

O Sebrae no Amapá e o Grupo Gestor da Feira do Empreendedor (FE) 2013, reúne patrocinadores, parceiros e colaboradores do Sebrae para o café da manhã que acontece na próxima sexta-feira (8), às 8h30, no Auditório Macapá, localizado na Sede do Sebrae, localizada à Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho.

O objetivo principal do encontro é apresentar os resultados da FE 2013 e entregar certificados de reconhecimento aos parceiros e patrocinadores Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e o apoio da Prefeitura Municipal de Macapá.



Os parceiros da Feira do Empreendedor somaram esforços em diferentes espaços, entre eles, Espaço Beleza, Padaria Conceito, Atendimento Empresarial e Inovador, Espaço da Construção, Praça de Alimentação, Programação Cultural, Programação Técnica, Empório do Artesanato, Economia Solidária, Espaço Seja Um Voluntário e Espaço Gourmet.

Segundo a gestora da Feira do Empreendedor no Amapá, Karina Alvarenga, as parcerias das instituições são importantes e fundamentais para o sucesso da feira. “Esse encontro é uma forma de agradecer à todos os envolvidos no evento e celebrar os resultados positivos”, disse a gestora Karina Alvarenga.

A Feira do Empreendedor proporcionou a visita de 14 mil visitantes, 120 palestras e oficinas, além de conhecimento, inovação, oportunidades de negócios e ações de responsabilidade socioambiental. De acordo com a pesquisa realizada pelo Sebrae, o evento gerou aproximadamente mil empregos diretos e indiretos.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário