Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sebrae lança Código de Conduta Ética para colaboradores da instituição no Amapá

O objetivo do Código de Conduta Ética é estabelecer padrões de conduta, valores, deveres e disciplinas

O Sebrae no Amapá lança na próxima segunda-feira (11), às 9h na sala de treinamento da instituição o ‘Código de Conduta Ética’ para colaboradores, estagiários, menores aprendizes, membros da diretoria, Conselheiro Deliberativo Estadual e Conselho Fiscal. O objetivo é estabelecer padrões de conduta, valores, deveres e disciplinas.

O código começou a ser elaborado em julho, e foi composto por um grupo de trabalho envolvendo cinco (5) colaboradores da instituição. Durante o lançamento serão eleitos cinco (5) membros da Comissão de Conduta Ética, sendo 3(três) indicados pela diretoria executiva do Sebrae, 1(um) ouvidor e 1(um) eleito pelos colaboradores, os membros eleitos terão mandato de 2 anos.


O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, disse que o papel do Sebrae na elaboração do Código de Conduta Ética será permanente para assegurar que as ações e atitudes dos colaboradores sejam coerentes com a sua missão profissional dentro da empresa. “Neste Código de Conduta, encontramos procedimentos, orientações e informações sobre atitudes e responsabilidades que os colaboradores - diretores, empregados e estagiários devem ter uns com os outros, perante clientes, parceiros, fornecedores, governo e sociedade”, disse o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

Segundo a analista do Sebrae, Araúna Picanço, o Código de Conduta Ética é um conjunto de regras para orientar e disciplinar os colaboradores. “Este documento integra e reforça os valores essenciais à prática do cotidiano, servindo de fonte para a reflexão ética na atuação profissional. Dessa forma, o Sebrae no Amapá conquistará objetivos e metas, seguindo princípios e valores que consideram inclusão/diversidade, efetividade, transparência, diálogo e integridade”, finaliza a analista do Sebrae, Araúna Picanço.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário