Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Parceiros da Feira do Empreendedor 2013 são homenageados durante café da manhã

Durante o evento todos os parceiros e patrocinadores receberam o certificado de reconhecimento de participação na Feira do Empreendedor (FE) 2013

O Sebrae no Amapá, oferece café da manhã aos patrocinadores, parceiros e colaboradores do Sebrae. Durante o evento todos os parceiros e patrocinadores receberam o certificado de reconhecimento de participação na Feira do Empreendedor (FE) 2013.


Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, “é o momento de agradecer aos colaboradores, parceiros e patrocinadores, pois sem a ajuda de todos a Feira do Empreendedor não conseguiria atingir os resultados exitosos alcançados”, disse.

A missão da FE 2013 é de promover oportunidades para abertura de novos negócios e contribuir para a competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos locais com a visão de ser a melhor feira de oportunidades de negócios sustentáveis e competitivos do circuito FE 2013.

Durante o encontro foi apresentado os dados de resultados da FE 2013, que contabilizou mais de 13 mil visitantes, 1.831 pessoas capacitadas, 120 palestras e oficinas ofertadas, 64 empresas expositoras, gerou aproximadamente mil empregos diretos e indiretos e o índice de satisfação dos visitantes de 98%.

Os patrocinadores Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal, o apoio da Prefeitura Municipal de Macapá e os parceiros da Feira do Empreendedor somaram esforços em diferentes espaços, entre eles, Espaço Beleza, Padaria Conceito, Atendimento Empresarial e Inovador, Espaço da Construção, Praça de Alimentação, Programação Cultural, Programação Técnica, Empório do Artesanato, Economia Solidária, Espaço Seja Um Voluntário e Espaço Gourmet, todos receberam o certificado de reconhecimento da FE 2013.

“Quero parabenizar todos pelo trabalho realizado na FE 2013 e as parcerias das instituições são importantes e fundamentais para o sucesso da feira. E ficamos aqui na torcida pelo primeiro lugar no circuito FE 2013”, finaliza o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Alfeu Dantas Junior.

O café da manhã aconteceu nesta sexta-feira (8), no Auditório Macapá, localizado na Sede do Sebrae, na Avenida Ernestino Borges, 740 – Laguinho.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário