Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Empresário amapaense recebe prêmio nacional no setor da panificação

O empresário Antonio Medeiros (dir.) foi o único panificador da Região Norte que ganhou o 'Prêmio Empresa Destaque Propan'
As empresas destaques do ano de 2012, atendidas pelo Programa de Panificação (Propan), do Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria (ITPC) foram vencedoras com o Prêmio Empresa Destaque Propan. O empresário amapaense do setor da panificação, Antonio Medeiros - único da Região Norte a ganhar o prêmio nacional já detém a indicação de ser uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil pela revista Panificação Brasileira. 


O evento nacional premiou seis (6) empresas nas categorias Inovação em Serviços - Panificadora Pão da Vida (AP); Gestão de Pessoas - A Grife do Pão (MG); Inovação em Mercado – Center Pão (MG); Conceito de Loja – Padaria Brioche (PR); Gestão em Compras e Controle de Estoque – Delícias do Forno (RJ) e Marketing e Vendas – Donabella Casa de Delícias (SP).

 Cada empresário durante a premiação no dia 24 de outubro, na Feira Superminas Food Show em Belo Horizonte (MG), recebeu Certificado de acordo com a categoria e o ‘Troféu Domingos Costa’- homenagem ao empresário presidente da Vilma Alimentos, um dos criadores do Propan, falecido em 2012.

 Antonio Medeiros, empresário da Panificadora Pão da Vida de Macapá, destacou toda a mudança pela qual a empresa e a própria panificação do Amapá passam desde 2008, quando visitaram a Feira Minas Pão em Belo Horizonte (MG) e buscaram novos conceitos de administração. "Esse prêmio é do setor da panificação amapaense que vem crescendo em qualidade nos últimos anos. Sem a ajuda do Sebrae no Amapá nada disso seria possível”, disse o empresário Antonio Medeiros.

 Para a gestora do Projeto Panificação Profissional do Sebrae no Amapá, Nelma Pires, a instituição considera o prêmio merecido, haja vista todo investimento e iniciativas direcionados para que tal empresa se tornasse referência de modernidade e inovação, e ainda, a primeira padaria gourmet no Amapá, resultado de sucesso que está intimamente relacionado ao trabalho que o Sebrae, por meio do Projeto Panificação tem realizado junto a empresa. É oportuno destacar que na Região Norte, até hoje, somente uma panificadora recebeu essa premiação.

 “A premiação recebida pela Panificadora Pão da Vida coloca mais uma vez o nome do Sebrae no Amapá em evidência nacional. O Prêmio, além de ser um reconhecimento, é também um incentivo para que a empresa continue investindo em ações inovadoras e atuando na liderança de seu mercado. Certamente aumenta a responsabilidade e o compromisso do empresário em manter os padrões já conquistados; bem como a nossa, que é aprimorar cada vez mais o apoio aos pequenos negócios do setor de panificação amapaense”, finaliza a gestora do Projeto Panificação Profissional do Sebrae no Amapá, Nelma Pires.

 Panificadora

 A Panificadora Pão da Vida, empresa atendida pelo Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Panificação Profissional de Macapá e Santana, conta com 67 funcionários e apresenta novos serviços e equipamentos, como bufê para almoço e o forno que assa pizzas em até 2 minutos. Após fortes investimentos em inovação,os serviços ofertados pela padaria e restaurante incluem um vasto self-service de café da manhã, almoço, lanches da tarde e guloseimas à noite.

 A Empresa Pão da Vida foi indicada como uma das 100 maiores e melhores panificadoras do Brasil pela revista Panificação Brasileira e já consta no guia das melhores padarias do Brasil. O empresário Antonio Medeiros foi premiado com o título de Panificador Destaque 2012, atribuído pelo Sebrae no Amapá e Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams).


 Serviço:
 Sebrae no Amapá
 Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
 Central de Relacionamento: 0800 570 0800
 Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
 Twitter:@sebraeap
 Facebook:/sebraeap 


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário