Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Semana Sebrae de Empreendedorismo em Itaubal encerra com 860 atendimentos

 Semana Sebrae de Empreendedorismo em Itaubal encerra com 860 atendimentos
Denyse Quintas de Itaubal/Amapá

Mais um recorde de atendimentos prestados foi registrado na Semana Sebrae de Empreendedorismo, realizada em Itaubal, no período de 30 de setembro a 4 de outubro, reunindo participantes do município e das comunidades Carmo do Macacoari, Curicaca e São Raimundo, São Miguel, Rio Jordão e Tracajatuba 3: foram 860 atendimentos realizados no município, durante os cinco (5) dias de atividades.

 A coordenadora estadual da Semana Sebrae de Empreendedorismo no Amapá, Renê Barbosa, informa que esta foi a 1ª edição do evento em Itaubal e que durante as atividades, 357 participantes acompanharam o treinamento em gestão de pequenos negócios; 810 pessoas participaram das palestras realizadas; 2 microempreendedores foram formalizados; seis (6) facilitadores ministraram as oficinas e foram realizadas cinco (5) palestras.

A ação em Itaubal faz parte das estratégias de atentimentos da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá, e envolve as atividades como oficinas, formalização do Microempreendedor Individual (MEI), palestra de acesso à crédito, visitas técnicas e atendimento empresarial. “As atividades fortaleceu e evidenciou a presença expressiva de participantes”, disse a coordenadora estadual da Semana Sebrae de Empreendedorismo no Amapá, Renê Barbosa.

 Para ela, o evento em Itaubal foi surpreendente, “a começar pelo número de inscritos e a constante procura durante a semana”, destacou. Ela, conta ainda, que o envolvimento e a participação dos interessados nas palestras e atendimentos foi outra boa surpresa. “Com certeza, a partir dessa Semana Sebrae de Empreendedorismo, a cidades de Itaubal e as comunidades participantes não serão mais as mesmas; muitos negócios surgirão a partir daqui e os atuais empreendedores poderão gerir os seus negócios de maneira mais acertada”, finalizou a coordenadora estadual da Semana Sebrae de Empreendedorismo no Amapá, Renê Barbosa.

 Estiveram presentes na Semana Sebrae de Empreendedorismo a presidente da Câmara de Vereadores de Itaubal, Diene Bulhões, que na solenidade representou a prefeita do município, Ester Cândida da Silva (PSB/AP), as vereadoras Ana Picanço (PTC/AP), Darliete Tavares (PSC/AP), o diretor da Escola Estadual Wilson Hill de Araújo, Giseudo Palmerin e o gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá, Richard Maia.

 O Sebrae conta com a equipe técnica composta pelos colaboradores, Reginaldo Macêdo, Isaac Andrade, Rosiani Nery, Allyne Santos e Charles Fonseca. Unem-se a equipe do Sebrae, os facilitadores credenciados, Deuseni Oliveira, Raimundo Tavares, Michelle Mesquita, José Mesquita e Biranilson Palmeira.



 Serviço:
 Sebrae no Amapá
 Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
 Central de Relacionamento: 0800 570 0800
 Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Hotsite: www.feiradoempreendedorap.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
 Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
 Twitter: @sebraeap
 Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário