Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sebrae traz especialista em Microempresas para palestra na Feira do Empreendedor 2013

O administrador de empresas, Luiz Carlos Barboza, ministra a palestra "Empresas Inovadoras são mais Competitivas e Vencedores"
Ellen Moura

Em outubro, Macapá será sede do maior evento de oportunidade de negócios e conhecimento, a Feira do Empreendedor 2013 que acontece no período de 16 a 19, traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

 Uma das palestras da Feira do Empreendedor 2013, apresenta o tema ‘Empresas Inovadoras são mais Competitivas e Vencedoras’, que será ministrada pelo especialista em micro e pequenas empresas, Luiz Carlos Barboza. A palestra acontece no dia 18 de outubro, às 17h, no Auditório Santana, localizada na sede do Sebrae em Macapá, com capacidade para 220 pessoas.

Luiz Carlos Barboza, repassa conhecimentos e práticas para que empresas possam cultivar a inovação em processos, produtos e mercados e dessa maneira tornarem-se mais competitivas e vencedoras num mercado cada vez mais acirrado. Apresentar cerca de 30 casos reais de pequenas empresas que inovaram e tiveram sucesso.

Entre as informações que serão compartilhadas estão métodos práticos e aplicáveis de implantação da inovação em pequenas empresas, passo a passo rumo à inovação, como inovar em produtos e serviços para um mercado em constante evolução.

Luiz Carlos Barboza

Administrador de Empresas graduado pela Fundação Getúlio Vargas – São Paulo e mestrado pela COPPEAD – UFRJ e diversas especializações no Brasil e no Exterior. Experiência profissional de 35 anos como dirigente de diversas empresas privadas nos setores industriais e de serviços. Atuou como Coordenador de Competitividade Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi Diretor de Certificação em Turismo pelo Instituto de Hospitalidade (IH) e exerceu o cargo de Diretor-Técnico do Sebrae Nacional de 2003 a 2010. Há 15 anos é o sócio-principal da LCB Consultoria Organizacional S/C Ltda, atuando em projetos de desenvolvimento e de competitividade empresarial, especialmente de pequenas empresas.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições da sede Sebrae em Macapá, um espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’. A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário