Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sebrae doa livros para Biblioteca Municipal


Serão doados 3.171 livros que foram arrecadados durante campanha realizada pelo Sebrae

Fernanda Picanço

O Sebrae por meio do Macroprocesso de Gestão Socioambiental da Feira do Empreendedor 2013, realiza no dia 16 de outubro, as 8h30, cerimonial de entrega de livros à biblioteca Municipal de Macapá.

Ao todo, serão doados 3.171 livros que foram arrecadados durante campanha realizada pela instituição no período de 16 a 30 de setembro de 2013, com o objetivo de promover ações sociais antes da Feira do Empreendedor.

A coordenadora da ação de doação de livros, Gisele Paula, disse que o evento acontecerá no Sebrae durante visita monitorada da imprensa às instalações da Feira do Empreendedor. “O Sebrae, visando estabelecer parceria com a Biblioteca Municipal, vem colaborar com o acervo da entidade, doando os livros arrecadados na campanha” afirma.

Gisele Paula explica ainda que durante a solenidade será realizada  a entrega simbólica dos livros e em seguida a assinatura do termo de doação entre as partes.

 Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas. Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.
  
O evento objetiva ainda, aproximar potenciais empresários, profissionais liberais autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.
  
A Feira do Empreendedor 2013 é uma realização do Sebrae e conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá.


 Serviço:
 Sebrae no Amapá
 Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
 Central de Relacionamento: 0800 570 0800
 Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
 Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
 Hotsite da Feira do Empreendedor:  www.feiradoempreendedorap.com.br
 Twitter:@sebraeap
 Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário