Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Projeto de valorização das pessoas oferece espaço 'Viver Bem Sebrae' durante a Feira do Empreendedor 2013

O espaço Viver Bem Sebrae conta com  profissionais  de fisioterapia, massoterapia, estética e maquiagem
Fernanda Picanço

Durante a Feira do Empreendedor 2013, os colaboradores do Sebrae e parceiros ganham dois espaços exclusivos para descanso e relaxamento nos intervalos entre as atividades do evento.

Intitulado Espaço Viver Bem Sebrae, o ambiente funcionará das 16h às 22h, no Auditório de Treinamento para os colaboradores do Sebrae e na Sala de Treinamento para os parceiros.

A ação faz parte do macroprocesso de Valorização das Pessoas, e proporcionará mais qualidade de vida aos que trabalham durante a Feira do Empreendedor. Nesse espaço o Sebrae oferece os serviços de massoterapia, relaxamento muscular, cadeiras de “cueci” e ‘espaço rosa’ com serviços de maquiagem e penteado.

Ao todo são 12 profissionais qualificados, para que os colaboradores e parceiros sejam atendidos com segurança e confiança durante a Feira do Empreendedor 2013.

Segundo a gestora do macroprocesso Valorização das Pessoas, Araúna Almeida, o Sebrae é uma instituição que se preocupa com a saúde dos seus colaboradores. “A Feira do Empreendedor é um evento de grande porte e exige uma dedicação maior por parte de todos, pois não podemos deixar de nos preocupar com a saúde e o bem estar de quem está em atividade intensa. No Espaço Viver Bem Sebrae os colaboradores e parceiros terão um ambiente de conforto e de atenção sem perder o ritmo da produtividade durante o evento”, disse Araúna.
 
A gestora explica ainda que haverá um refeitório exclusivo aos colaboradores, com alimentação saudável. “O serviço de fornecimento de alimentação terá o acompanhamento de um nutricionista que irá elaborar um cardápio diferenciado para cada dia de evento, pois pensamos que para desempenharmos um bom trabalho, precisamos de uma alimentação de qualidade”, ressalta a gestora Araúna Almeida.  

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no período de 16 a 19 de outubro na área de exposições do Sebrae. Projetada em um espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², a Feira do Empreendedor terá a presença de 65 empresas expositoras com foco em oportunidades de negócios e conhecimento. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’. A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa Econômica, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário