Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Programa Negócio a Negócio oferece atendimento durante Feira do Empreendedor 2013

Programa Negócio a Negócio realiza atendimento gratuito na Feira do Empreendedor 2013
Fernanda Picanço


Orientar o empreendedor quanto as questões de mercado, cliente, fornecedor e principalmente sobre gestão financeira, é um dos objetivos do Programa Negócio a Negócio do Sebrae. Durante a Feira do Empreendedor 2013, Agentes de Orientação Empresarial (AOE), atende empreendedores dando dicas de desenvolvimento nos negócios.

O Programa Negócio é Negócio fará parte do Espaço do Atendimento ao Microempreendedor Individual. Os Agentes de Orientação Empresarial, estarão realizando adesão de empresários que desejam receber visita em suas empresas, além de orientar os MEI como preencher o relatório de receita bruta mensal, documento fundamental para a declaração anual de rendimentos.

A gestora do Programa Negócio a Negócio do Sebrae no Amapá, Mayara Fernanda, explica que o atendimento é totalmente gratuito, e os empresários interessados em receber um agente na sua empresa, poderá solicitar pela Central de Relacionamento do Sebrae (0800-570-0800), nos pontos de atendimentos do Sebrae ou manifestando interesse aos próprios agentes. “As sugestões são elaboradas de acordo com a realidade encontrada em cada negócio", disse Mayara Fernanda.

O Programa

O Programa Negócio a Negócio funciona encaminha um agente a serviço do Sebrae até a empresa do cliente para apresentação desta solução, este agente ajuda a resolver problemas e dar dicas para desenvolver o negócio desse empreendedor, o serviço é rápido e gratuito.

O agente de orientação empresarial realiza três visitas aos empreendimentos. Empreendedores dos município de Macapá, Santana, Mazagão, Pracuúba, Tartarugalzinho e Amapá, já receberam visitadas dos nossos agentes.

“O Programa Negócio a Negócio é uma estratégia aproximativa de atendimento empresarial destinada a orientar, esclarecer e promover a inclusão empresarial dos microempreendedores individuais e empresários de Microempresa, por meio de orientação empresarial, plano de ação e consultorias”, finaliza a gestora Mayara Fernanda.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor acontece no período de 16 a 19 de outubro, o evento acontece na área de exposições do Sebrae em Macapá, das 16h às 22h. A Feira do Empreendedor oferece oportunidade de negócios, conhecimento, orientações sobre abertura de empresa, linhas de crédito, capacitações, palestras, oficinas, atendimento ao microempreendedor individual formalizado, e outros.

A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas.

Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, como a abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.

O evento objetiva ainda aproximar potenciais empresários, profissionais liberais, autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário