Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Programa Conecte seu Negócio faz parte da Feira do Empreendedor 2013

O Sebrae no Amapá Programa apresenta o Programa Conecte seu Negócio durante a Feira do Empreendedor
 Ellen Moura

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá apresenta o Programa Conecte seu Negócio durante a Feira do Empreendedor, de 16 a 19 de outubro. O Conecte seu Negócio é uma parceria entre o Google e Sebrae, que oferece ao empresário uma ferramenta gratuita para construção de seu website.

 O Projeto tem como objetivo promover a inclusão digital dos pequenos negócios por meio da construção de sites e possibilitar às empresas a presença na internet, de forma rápida, fácil e acessível, já que o site é totalmente gratuito por um ano.

Para os interessados em criar um website, basta se cadastrar no Conecte Seu Negócio e construir sua página, o que leva menos de uma hora.

A plataforma oferece variados estilos, fontes de letra, paleta de cores, integração com as principais redes sociais, possibilidade de acrescentar vídeos, imagens, localização do Google Maps e muito mais.

 “É importante que as empresas trabalhem profissionalmente a descrição de seus produtos ou serviços no site e contem um pouco de sua história. Mostrar claramente os profissionais envolvidos, também transmite credibilidade ao cliente. Investir na marca e na identidade visual, trabalhar o layout do site, usar imagens com boa resolução e possuir e-mail e/ou telefone de contato são outros pontos relevantes ao site da empresa”, explica o analista de atendimento online do Sebrae Amapá, Maikon Richardson.

 Para obter a própria conta na web é necessário ter o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Durante a Feira, o projeto terá um estande com uma equipe do Sebrae, Google e demais parceiros.

 "A ideia é fazer com que o empresário crie o seu próprio site, minimizando custos para vender seus produtos na internet . Além de despertar nos empreendedores a utilização das ferramentas online”, explica o analista de atendimento online.

 Para fazer parte do programa o micro e pequeno empresário deve acessar o site www.conecteseunegocio.com.br, escolher o endereço da sua empresa na internet. Em seguida preencha os dados, escolher um plano e completar o cadastro com informações de registro e em seguida escolher um ‘layout’ com os elementos de composição, como fontes e cores. Quem participa do programa Conecte seu negócio ganha créditos em ‘adwords’ equivalente a R$ 150 reais, para aquisição de palavras-chaves e divulgar a empresa no Google e em sites parceiros.

 Feira do Empreendedor 2013

 A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas. Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.

 O evento objetiva ainda, aproximar potenciais empresários, profissionais liberais autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.

 A Feira do Empreendedor 2013 conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam),Banco do Brasil, Caixa Econômica, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.


 Serviço:
 Sebrae no Amapá
 Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
 Central de Relacionamento: 0800 570 0800
 Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
 Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
 Twitter: @sebraeap
 Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário