Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 19 de outubro de 2013

Painel Temático Eficiência Energética é apresentado na Feira do Empreendedor

Ellen Moura

Durante a Feira do Empreendedor, o Sebrae no Amapá apresenta o Painel Temático intitulado ‘Eficiência Energética’, ministrado pelas Empresas Mecânica do Chiquinho e Conde do Sanduíche. A palestra acontece nesta sexta-feira, 18 de outubro, às 18h15, na sede do Sebrae Macapá, no Auditório Santana.

O painel visa exibir as empresas que adotam práticas sustentáveis como princípio e diferencial, se tornando referência em sustentabilidade para clientes e funcionários. A Empresa Mecânica do Chiquinho, segmento de reparação automotiva da cidade de Itaquaquecetuba (SP), utiliza de telhas translucidas para ter mais claridade na oficina e reduzir a conta de luz.

A empresa do segmento de lanches Conde do Sanduíche apresenta no Painel Eficiência Energética, a relação do empreendimento com as práticas sustentáveis que permite economia de até 30% no consumo de energia elétrica.

Para a gestora Gisele Paula, “ ser uma empresa que busca valor na sustentabilidade também rende benefícios na relação com os clientes, sejam eles consumidores finais ou outra empresa que utilizam seus produtos e serviços”, disse.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições da sede Sebrae em Macapá, um espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’. A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário