Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mulheres Empreendedoras podem relatar história de sucesso na Feira do Empreendedor 2013

O Espaço Mulher Conte Sua História é destinado para as
mulheres que tiverem interesse em relatar sua trajetória de vida
O caminho do sucesso não é fácil, é preciso passar por muitas barreiras para se chegar ao patamar, relembrar como tudo começou é uma forma de dizer que os sonhos e conquistas foram alcançados, pensando nisso, o Sebrae disponibiliza durante a Feira do Empreendedor 2013, um espaço destinado para quem deseja relatar sua trajetória, trata-se do Espaço Mulher Conte Sua História, localizado no Espaço Atendimento Empresarial e Inovador.

A analista do Sebrae, Kelly Cardoso, disse que durante a Feira do Empreendedor, uma consultora do Sebrae estará escrevendo a história das mulheres que tiverem interesse em relatar sua trajetória de vida. “É sempre bom relembrar e ter como arquivo uma história de vida, nesse espaço destinado a mulher de negócios, as mulheres podem contar sua trajetória de sucesso, explicando o que há de melhor, a sua história, aprendidas e revividas como superação de sucesso”, disse a analista Kelly Cardoso.

Kelly Cardoso, explica ainda que as histórias relatadas poderão ser transformadas em caso de sucesso e de incentivo para outras mulheres que querem se tornar empreendedoras. “O empreendedor que está no mercado sabe que o empreendedorismo não é fácil, e o Sebrae vem apresentar várias soluções que podem ser aplicadas no dia-a-dia de sua empresa, e durante a Feira do Empreendedor, várias soluções serão apresentadas como jogos empresariais, palestras e orientações, ou seja será um leque de oportunidades ”, finaliza a analista do Sebrae, Kelly Cardoso.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor acontece no período de 16 a 19 de outubro na Área de Exposições do Sebrae, é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas. Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.

O evento objetiva ainda, aproximar potenciais empresários, profissionais liberais autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.

A Feira do Empreendedor 2013 é uma realização do Sebrae e conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário