Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Instituições parceiras se encontram em oficina preparatória para a Feira do Empreendedor

O objetivo da reunião é repassar informações das atividades, estrutura e programação da Feira do Empreendedor
No período de 16 a 19 de outubro, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor no Amapá, o evento acontece na área de exposições do Sebrae em Macapá, das 16h às 22h. O evento oferece oportunidade de negócios, conhecimento, orientações sobre abertura de empresa, linhas de crédito, capacitações, palestras, oficinas, atendimento ao microempreendedor individual formalizado, e outros.

Com objetivo de alinhar informações, o Sebrae vem realizando um série de oficinas preparatórias com parceiros, expositores e recepcionistas que estarão trabalhando na Feira do Empreendedor. A oficina tem o objetivo de repassar informações das atividades na feira, bem como, dar dicas de como atender bem o cliente, postura ética, apresentar toda a estrutura e programação dos quatro dias de evento.

A capacitação é ministrada pela consultora do Sebrae, Geni Frota, que durante apresentação falou da importância da padronização de postura, comportamento e informações durante o evento. A consultora explica que a ideia é fazer com que o expositor, parceiro e terceirizados, detenham o máximo de informações possíveis, para oferecer um atendimento de qualidade ao cliente.

“Queremos passar uma imagem positiva da feira, apresentando qualidade dos produtos e serviços que serão ofertados no evento. Quando o parceiro é chamado para participar da oficina de alinhamento, nós melhoramos nossa comunicação, ou seja, ficam satisfeitos tanto eles, quanto as pessoas que visitam a Feira do Empreendedor”, disse a consultora Geni Frota.

As oficinas acontecem no auditório Santana, na Sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino 740 – Laguinho, nos dias 9, 10 e 15 de outubro.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas.

Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, como a abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.

O evento objetiva ainda aproximar potenciais empresários, profissionais liberais, autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário