Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita o Sebrae

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré faz parte da programação do Círio de Nazaré 2013

Fé, renovação espiritual e orações marcam a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao Sebrae em Macapá, na próxima terça-feira (8), às 9h. No dia da visita, o bispo da Diocese de Macapá, Dom Pedro Conti, celebra uma missa no auditório da instituição para os colaboradores, empresários e a comunidade.

Os servidores e estagiários da sede do Sebrae se preparam para receber a santa com comissões que se dividem para organizar a divulgação e mobilização, recepção e liturgia. A entrada na instituição é gratuita e os participantes podem trazer um quilo de alimento não perecível para ser doado durante o ofertório.

Segundo a gerente da Unidade de Tecnologia, Inovação e Mercado do Sebrae no Amapá (Utim/Sebrae/AP), Isana Figueiredo, este é um momento para agradecer e louvar a Deus pelo ano de trabalho, realizações e conquistas. “A visita de Nossa Senhora é uma oportunidade para nos encontrarmos com Deus, agradecer e pedir que Ele continue sempre do nosso lado, nos conduzindo e abençoando”, disse a gerente da Utim/Sebrae/AP, Isana Figueiredo.

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré faz parte da programação do Círio de Nazaré 2013, que acontece no dia 13 de outubro, com o tema “Juventude, Esperança e Fé”.

Bênção

No período de 20 de setembro a 11 de outubro, durante duas vezes por semana, o ministro da Eucaristia, Raimundo Leite, realiza celebrações nas casas dos servidores do Sebrae. São momentos de orações, cantos, agradecimentos e bênçãos para os familiares.

Agência de Notícias Sebrae Amapá

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

 
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário