Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feira do Empreendedor apresenta Palestra ‘Caso de Sucesso Odete Lima Gastronomia Saudável’

A palestra apresenta a história de superação, sucesso e a capacidade de enxergar a oportunidade de multiplicar uma marca, por meio do sistema de franquia, tornando-se a primeira franquia no Amapá.
Ellen Moura

Macapá será sede do maior evento de oportunidade de negócios e conhecimento, a Feira do Empreendedor 2013. O evento acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições do Sebrae e traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

Durante a feira acontece a palestra do Caso de Sucesso Odete Lima Gastronomia Saudável, que será ministrada pelo analista do Sebrae Nacional João Pérsico, empresária Odete Lima, e pelo consultor José Schwartz. A palestra acontece no dia 17 de outubro, às 18h45, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana com capacidade para 220 pessoas.

A palestra apresenta a história de superação, sucesso e a capacidade de enxergar a oportunidade de multiplicar uma marca, por meio do sistema de franquia, tornando-se a primeira franquia no Amapá.

Segundo a gestora de franquia do Sebrae no Amapá, Josseli Pantoja, ‘Uma mulher, Uma história e Uma marca’, são nesses três pilares que a trajetória de vida pessoal e profissional da Odete Lima está alicerçada, “essas experiências estarão sendo compartilhadas como exemplo de mulher empreendedora que acredita nos seus sonhos e não desiste nunca, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, um orgulho tucuju”, disse.

A empresária, Odete Lima, ressalta, “minha grande parceira é minha filha Priscila Sousa, foi organizando, desenhando e redesenhando o processo, produtos, buscando uma identidade própria, mas não nega a influência francesa. O resultado foi fantástico, o mundo conspira a favor daqueles que trabalham de forma ética e honesta”, falou a empresária”, declara a empresária Odete Lima.

Para a diretora-técnica do Sebrae no Amapá, Ana Dalva Ferreira, “a capacidade empreendedora de uma mulher que buscou conciliar negócios e família, e hoje se lança como a primeira franquia do Amapá é motivo de muito orgulho e reafirma o compromisso do Sebrae em apoiar os pequenos negócios”, finaliza.

No evento, o analista do Sebrae Nacional, João Pérsico, apresenta o tema “Oportunidades de negócios em franquias e estratégias” e a presença do consultor especialista em franquia, autor de livros e membro da Associação Brasileira de Franquia – ABF José Schwartz, profissional que realizou o diagnóstico em 2012 na empresa da Odete Lima, avaliando o potencial e maturidade para franquear o modelo de negócio, o consultor estará apresentado os “7 conselhos para um novo franqueador ter sucesso”.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições da sede Sebrae em Macapá, num espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.

Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário