Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feira do Empreendedor apresenta Empório do Artesanato

O Empório do Artesanato utiliza os princípios do Comércio Justo e Solidário e prioriza produtos que não prejudique o meio ambiente, além de peças confeccionadas por artesãos locais utilizando semente, madeira, cerâmica e fibras
Ellen Moura

O Empório do Artesanato, espaço de exposições de peças na Feira Empreendedor 2013, conta com a participação da Associação Arte e Raiz, Associação de Artesãos do Kilombo de Arte Tapuia (Arquidart), Vera Lima, Grupo de Mulheres Empreendedoras, Associação dos Artesãos do Amapá (Aart/AP), Associação de Mães Artesãs do Vale do Jari (Amarte) e empreendedores individuais.

O Empório do Artesanato utiliza os princípios do Comércio Justo e Solidário e prioriza produtos que não prejudique o meio ambiente, além de peças confeccionadas por artesãos locais utilizando semente, madeira, cerâmica e fibras.
O Comércio Justo e Solidário busca valorizar o saber tradicional de grupos e comunidades, preservando os valores culturais da região como diferencial competitivo e praticando os padrões sociais e ambientais equilibrados nas cadeias produtivas, resultando no fortalecimento das associações através de um fluxo comercial diferenciado.
Para a gestora do Empório do Artesanato, Josseli Pantoja, “o espaço valoriza os artesãos, suas técnicas e o empreendedorismo de forma justa e profissional, os expositores são associações e microempreendedores individuais, com produtos na tipologia fibra, semente, madeira e cerâmica”, disse.
A Feira do Empreendedor no Amapá, acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições da sede Sebrae em Macapá, num espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios. O conceito do evento esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.
A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.
Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
  Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário