Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 19 de outubro de 2013

Estande Seja Um Voluntário faz parte da Feira do Empreendedor

As instituições que participam do estande Seja Um Voluntário são Junior Achievement, Centro Educacional Raimundo Nonato Dias Rodrigues e o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma)

Ellen Moura

Uma das atrações da Feira do Empreendedor é o estande Seja Um Voluntário, onde empresas não governamentais expõem projetos sociais que beneficiam crianças, idosos, doentes e famílias em risco social com o foco no empreendedorismo.

O estande visa apresentar estratégias de desenvolvimento sustentável englobando aspectos sociais, econômicos e ambientais para que as empresas e organizações passem a ser preocupar não somente com os lucros, mas também em colaborar com projetos sociais.

De acordo com a analista do Sebrae no Amapá, Rejane Reis, o espaço visa oportunizar institutos, ONGs e associações a apresentarem seus projetos sociais com vistas à captação de voluntários, parceiros, mantenedores, além de dar visibilidade e promover as entidades perante a sociedade. “Com a união desses esforços pretende-se atrair voluntários dispostos a doar um pouco do seu tempo ao trabalho social, dedicando amor ao próximo e levando esperança para quem precisa de atenção e conforto”, a analista do Sebrae no Amapá, Rejane Reis.

As instituições que participam do estande Seja Um Voluntário são Junior Achievement, Centro Educacional Raimundo Nonato Dias Rodrigues e o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma).

Para a visitante Raquel Araújo, “é a primeira vez em Macapá que vejo um espaço que oferece informações em como ser um voluntário. Fiquei muito interessada e pretendo ser uma voluntária do Ijoma daqui para frente”, finaliza.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições da sede Sebrae em Macapá, num espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.
Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário