Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Endomarketing incentiva colaboradores para a Feira do Empreendedor 2013

Durante a ação são apresentados aos colaboradores os resultados do trabalho para a Feira do Empreendedor 2013
Colaboradores do Sebrae no Amapá participam da ação de endomarketing intitulada “Hoje é dia de feira”, realizada às sextas-feiras no hall de entrada do Sebrae. Durante a ação são apresentados aos colaboradores os resultados do trabalho que vem sendo executado para a Feira do Empreendedor 2013, além de um cardápio com comidas típicas de feira, massagens relaxantes e ginástica laboral para apoiar e incentivar a participação do público interno do Sebrae.
 A ação de endomarketing faz parte do macroprocesso Valorização das Pessoas da Feira do Empreendedor 2013, que tem como objetivo aproximar e envolver os colaboradores proporcionando um ambiente saudável antes e durante a Feira do Empreendedor. Com esta ação, o Sebrae pretende engajar o público interno para estarem prontos para a Feira do Empreendedor 2013.
 “Criar estratégias para unir os colaboradores, com o objetivo de motivar, informar, interagir e ensinar é uma forma de valorizar as pessoas envolvidas neste grande projeto, tendo como resultado o aumento da produtividade e qualidade de vida”, explicou a gestora do macroprocesso Valorização das Pessoas da Feira do Empreendedor, Araúna Picanço.
 A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposições da sede do Sebrae em Macapá, abrangendo espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios e conhecimento. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’. A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresários da Micro e Pequena Empresa.
 Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa Econômica, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.

 Serviço:
 Sebrae no Amapá
 Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
 Central de Relacionamento: 0800 570 0800
 Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
 Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário