Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Craques em Segurança é tema de palestra na Feira do Empreendedor 2013

Na Feira do Empreendedor 2013, no Amapá, Mauricio Louzada, aborda o tema segurança de maneira totalmente inovadora


Fernanda Picanço

Em outubro, Macapá será sede do maior evento de oportunidade de negócios e conhecimento, a Feira do Empreendedor 2013 que acontece no período de 16 a 19, e traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.


Entre as palestras do evento o tema ‘Craques em Segurança’, será ministrado pelo professor coach Mauricio Louzada. A palestra acontece no dia 19 de outubro, às 19h, no Auditório Santana, localizado na sede do Sebrae em Macapá, com capacidade para 200 pessoas.

Mauricio Louzada, aborda o tema segurança de maneira totalmente inovadora, a partir de uma palestra motivacional. O cenário abordado será futebol, esporte mais popular do mundo. Na palestra o palco é transformado em um vestiário de futebol, e o palestrante uniformizado como técnico orienta a equipe sobre as estratégias do jogo.

Segundo Maurício Louzada, a palestra mexe com todos os participantes, que são transformados numa verdadeira torcida brasileira. “Vamos utilizar nesta palestra bandeiras, gritos de torcida, ‘olas’ e outros elementos do futebol, pois envolveremos todos os participantes”, disse o palestrante Maurício Louzada.

A gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae, Elizangela Ramos, afirma que a palestra será uma oportunidade única de falar sobre segurança de uma maneira inovadora, sem perder o conteúdo e com a certeza de que os conceitos jamais serão esquecidos pelos participantes. “O futebol é o esporte mais popular do mundo, e uma das principais características deste esporte é a coletividade, onde para se conquistar um título, é necessária a união de todos os integrantes do time rumo ao único objetivo, tudo haver com segurança”, explica a gerente Elisangela Ramos.

Maurício Louzada

Mauricio Louzada, ministra palestras desde 1998, é formando em profissional coach pela Bridgestone AC (Londres), diretor da americanSat do Brasil, ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas de todo território nacional. Entre seus clientes estão: Sebrae, Metrô, Ambev, 3M, Citroen-Peugeot, Santander, Eaton, Gerdau, Sansung, e outros.

Mauricio Louzada recebeu o título de palestrante do ano em 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja a avalição se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes. Em 2010 recebeu o título ‘Top Of Business’ na categoria palestrante e o reconhecimento da América Latina na área de treinamento: ‘Latin American Quality Awards’.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas. Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.

O evento objetiva ainda, aproximar potenciais empresários, profissionais liberais, autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.

A Feira do Empreendedor 2013 é uma realização do Sebrae e conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário