Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Contrato de Usufruto mantém parceria entre Sebrae e Sede dos Escoteiros

Sebrae mantém parceria com sede dos escoteiro e amplia Feira do Empreendedor 2013
Denyse Quintas

Reforma da sede, construção de salas para aluguel como forma de captação de recursos, muro e calçadas foram responsabilidades que em 2005, o Sebrae e o Governo do Estado à época, assumiram no Contrato de Usufruto junto ao Grupo dos Escoteiros Veiga Cabral.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o Contrato de Usufruto da área externa da Sede do Grupo dos Escoteiros Veiga Cabral encerra em maio de 2015. “Entre a restauração e reforma ocorreu ainda, a articulação para a titularização do terreno”, disse o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.


Área externa

Em contrapartida, o Sebrae utiliza a área externa da Sede dos Escoteiros para eventos e estacionamento desde a reinauguração da sede social que ocorreu no dia 31 de maio de 2005. Na ocasião, o evento reuniu dirigentes do Sebrae, autoridades políticas e empresariais.

O diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, informa também, que a Sede dos Escoteiros nunca havia passado por reparo desse porte ao longo dos 46 anos de história àquele período. “Esse ano o Grupo dos Escoteiros Veiga Cabral festejou 68 anos de fundação”, declara o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Histórico

Fundada em Macapá no dia 12 de setembro de 1945, por Clodoaldo Nascimento, Glicério Marques e Raimundo Barata, a então Associação de Escoteiro Veiga Cabral (primeiro nome dado ao grupo) tinha como sede a Praça Veiga Cabral. O nome foi escolhido em homenagem ao herói Cabralzinho, incentivado pelo governador da época Janary Nunes.


 Serviço:
 Sebrae no Amapá
 Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
 Central de Relacionamento: 0800 570 0800
 Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
 Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
 Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
 Twitter: @sebraeap
 Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

1 Comments: