Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Campeão mundial de vôlei Carlão, ministra palestra na Feira do Empreendedor 2013

O atleta Carlão,campeão mundial pela Seleção Brasileira de Vôlei, vem ao Amapá ministrar palestra motivacional

Fernanda Picanço

No período de 16 a 19 de outubro, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2013, o evento de oportunidade de negócios e conhecimento traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

Entre as palestras magnas, o evento apresenta a ‘Palestra Motivacional com Carlão’, campeão mundial de vôlei, que coleciona mais de 12 títulos. A palestra acontece no dia 17 de outubro, às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Macapá, com capacidade para receber 600 pessoas.

Antônio Carlos Aguiar Gouveia – Carlão

Acreano de Rio Branco, Antônio Carlos Aguiar Gouveia, o Carlão, começou no vôlei aos 17 anos, bem mais tarde que a maioria dos atletas, mas superou as dificuldades e em apenas 3 anos já estava na seleção principal. Liderou a equipe brasileira por 10 anos seguidos (1989 a 1999), conquistando 12 títulos. Em um deles, na final da Superliga de 1994, sofreu uma fratura no pé, mas continuou jogando.

É até hoje o segundo jogador com maior número de jogos pela seleção. Foi eleito três vezes o melhor jogador do Brasil e duas vezes melhor jogador do mundo (1992/1995). Carlão é o Embaixador do Esporte pelo Projeto do Banco do Brasil que agrega 12 personalidades do esporte em atividades em prol da sociedade.

Feira do Empreendedor 2013

A Feira do Empreendedor é um evento destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. É realizada pelo Sebrae de dois em dois anos, em todos os estados brasileiros e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas. Reúne e apresenta oportunidades diversificadas sempre com foco no mercado, entre elas, abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito.

O evento objetiva ainda, aproximar potenciais empresários, profissionais liberais autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio no campo ou na cidade, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e microempreendedores individuais.

A Feira do Empreendedor 2013 é uma realização do Sebrae e conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa, Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).

Fonte: Banco do Brasil


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Hotsite da Feira do Empreendedor: www.feiradoempreendedorap.com.br
Twitter:@sebraeap
Facebook:/sebraeap
Compartilhar:

1 Comments: