Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ação social ‘Beleza Solidária’ acontece no bairro Marabaixo III

A ação é uma iniciativa do Sebrae e da Associação dos Empresários de Salões de Beleza de Macapá e Santana  
Fernanda Picanço

Corte de cabelo, escova, chapinha, depilação, decoração de unha, hidratação, higienização do cabelo e delineamento de sobrancelha, são os serviços ofertados gratuitamente por 40 profissionais durante ação intitulada Beleza Solidária, que acontece neste domingo, 6 de outubro, das 9h às 14h, na Escola Estadual Professor Nilton Balieiro Machado, localizada na Rua 05, nº 809, esquina da 15ª Avenida, no bairro Marabaixo III.

A ação é uma iniciativa do Sebrae e da Associação dos Empresários dos Salões de Beleza de Macapá e Santana (Assebel), que por meio do segmento da beleza, tem o objetivo de contribuir com auxílio solidário e proporcionar momentos de autoestima às pessoas do bairro do Marabaixo.

Segundo a gestora do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae no Amapá, Wânia Zahlouth, a coordenação espera proporcionar até 500 atendimentos.  “Realizada desde 2010, esta é uma das ações mais interessantes e de muita adesão no projeto, quando o profissional participante do projeto utiliza suas habilidades técnicas e pessoais para atender de forma voluntária à comunidade”, disse a coordenadora do projeto Beleza Empreendedora, Wania Zahlouth.

“A satisfação é pessoal, já que o trabalho é realizado durante todo o dia, sem recebimento de qualquer remuneração ou lucro. Para os profissionais, ajudar ao próximo é retribuir o que a profissão lhes proporciona, buscando assim uma sociedade mais justa e solidária”, finaliza a gestora do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário