Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Espaço Gourmet oferece oficinas e palestras gratuitas na Feira do Empreendedor 2013

Espaço Gourmet oferece oficinas e palestras gratuitas na Feira do Empreendedor

Em outubro, Macapá será sede do maior evento de oportunidade de negócios e conhecimento, a Feira do Empreendedor 2013 que acontece no período de 16 a 19 e traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

Como parte da programação, delícias e sabores à base da culinária regional serão apresentadas no Espaço Gourmet (nome de uma cozinha ou alimento que está associado a uma ideia de excelência em cozinha, englobando cultura e arte culinária). O Ambiente será montado numa área de 25 m² para atender ao público visitante que queira participar de oficinas e palestras.

Serão ofertadas gratuitamente vinte (20) vagas, por capacitação. Serão 6 oficinas com os temas Sobremesa sem Glúten, Sem Sacarose e Baixo Teor de Gordura; Cocção de Alimentos; Cupcakes Regionais; Tortas Rápidas; Preparo de Defumação e Entrada para Coquetéis.

No Espaço Goumert acontecerá também palestras com os temas: Elaboração de Menu, Marketing Profissional para Empreendedores da Gastronomia, Etiqueta à Mesa, Controle e Segurança de Armazenamento de Alimentos

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário