Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Caso de sucesso das Sandálias Havaianas é tema de palestra magna na Feira do Empreendedor 2013

Angela Hirata é consultora das Sandálias Havaianas
Macapá sedia o maior evento de oportunidade de negócios e conhecimento, a Feira do Empreendedor 2013 que acontece no período de 16 a 19 de outubro e traz como conceito ‘Inovação, Segurança e Competitividade’.

O evento apresenta como palestra magna o Caso de Sucesso das Sandálias Havaianas, uma das marcas mais famosas do Brasil. A palestra acontece no dia 17 de outubro, às 20h, no Auditório Macapá, recém inaugurado na sede do Sebrae com capacidade para 600 pessoas.

O ‘Case das Havaianas’, será apresentado na palestra da atual consultora e ex-diretora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, Angela Tamiko Hirata, que fala sobre o bem sucedido caso de inserção das Sandálias Havaianas no mercado internacional que coordenou nos últimos cinco anos.

Baseando-se nos ícones de brasilidade, Angela Hirata, tirou a marca do nicho das commodities (mercadoria comum) para reposicioná-la como um produto top, com alto valor agregado. Hoje as sandálias havaianas, produto popular e democrático no Brasil, estão nos pés de formadores de opinião e nas lojas premium mundo afora.
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário